domingo, 31 de julho de 2011

Beatriz Rondon Presa “por porte ilegal de armas” pagou fiança e vai responder em liberdade – Que Pena!



Policiais Federais quando da realização da Operação Jaquar II, para buscas e apreensões de materiais complementares, visando à conclusão do inquérito aberto pela PF em 2010 prendeu em flagrante Beatriz Rondon por porte ilegal de armas em data de 29 de julho de 2011, sexta-feira.

Segundo a PF, ela foi presa durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua fazenda em Aquidauana, cidade a 130 quilômetros de Campo Grande, já que ela vem sendo investigada por suspeita de participar e organizar safáris ilegais no pantanal no Mato Grosso do Sul.

 Beatriz pagou fiança de R$ 27.250 e vai responder pelo crime de porte ilegal de armas em liberdade, conforme decisão da Justiça Federal. Quanto à acusação de realizar caçadas a animais silvestres ainda não concluído o inquérito, portanto sua prisão ainda não foi decretada.

Após ser presa, Beatriz Rondon foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande, onde prestou depoimento.

Foram encontrados no quarto de Beatriz dois revólveres calibre 38 e uma garrucha, todos sem documentação, sendo então presa por porte ilegal de armas e transportada para a Superintendência Regional de PF de Campo Grande.

Parece que até dormindo Beatriz Rondon não consegue separar das armas, talvez para matar fantasmas de onças. Que consciência pesada!



De forma absurda e cínica o advogado da fazendeira, René Siuffi, afirmou que sua cliente não é proprietária das armas apreendidas em data de 29.07.2011 e reafirmou que tampouco tem envolvimentos em caçadas ilegais de animais selvagens. Será verdade? As provas demonstram ao contrário?

Alegou ainda o Ilustre advogado que "As armas são de um tio dela que, por razões particulares, pediu para que Beatriz as guardasse para ele e que, inclusive, os registros indicando os donos das armas já estão no inquérito policial”. Sobre a outra acusação, disse: “Estou apresentando provas nos autos que contrariam todas as acusações." Resta saber que provas robustas esta apresentando o procurador de Beatriz que possam contrariar tudo que já esta no inquérito devidamente provado e comprovado.

Ao que tudo indica Beatriz Rondon insisti em seus crimes e como toda covarde e mentirosa não assume a culpa dos seus odiosos atos, tanto que agora cinicamente diz que as armas pertencem a um tio e que ela somente guardava as armas por motivos pessoais.


A quem ela pensa que engana? Parece que essa mulher além de criminosa é burra, pois indiciada por caça ilegal, tendo sido encontrado e apreendido um arsenal em sua fazenda, ela vestida de uma grande “bondade” guarda “armas” para o “titio comprometendo um tanto mais. Francamente, quanta burrice! Na verdade não é burrice coisa alguma, é mentira, a primeira que lhe veio à cabeça.
Resta agora saber se a Policia Federal acreditou nesse rol de justificações mentirosas. Será que ela pensa que o Delegado da Policia Federal responsável pelo inquérito é um tolo?  

Ora, esta mais do que claro que a própria Beatriz Rondon é uma “MENTIRA”, já que diz ser ambientalista e organiza safáris ilegais vendendo pacotes por 40 dólares e com escritório em São Paulo para atender a clientela.

Senhora Beatriz Rondon em relação a sua pessoa tenho dois sentimentos bem definidos:

Primeiro: PENA por ver que nem mesmo um objetivo nobre possui na vida, tanto que não fora sequer capaz de ser verdadeiramente uma ambientalista, defensora do objetivo que declarou publicamente, ou seja, defender onças.

Segundo: DESPREZO, pois sua face e seu sorriso mostram o ser desprezível que é, acrescido de suas mentiras, sua covardia, sua ganância, sua falta de uma compreensão do meio ambiente e por essa sua alma negra.

Parece que aquele sorriso de prazer desapareceu da face da Beatriz Rondon, após a prisão, porém seu advogado pareceu feliz: não sei se pela noticia na mídia ou pelos honorários recebidos.


Enfim  gostaria que a Sra. Beatriz soubesse, que  bem ao contrário dela...

NÓS:

“Com o espírito do verdadeiro guerreiro e alma de natureza pacífica, estamos trabalhando continuamente para a melhoria da Nossa Casa Terra.”

                                                     Observem o Sorriso do advogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário