sábado, 21 de maio de 2011

VEREADORA DE MINAS QUER PROJETO DE LEI PARA MATAR ANIMAIS. DIVULGUEM!

Silvia Fernanda - Veja a postura...é desta forma que sobe ao plenário para discutir projetos importantes.


A vereadora Silvia Fernanda (PMD), da cidade de São João Del Rei - MG, em reunião da câmara dos vereadores, realizada no dia 10 de maio de 2011, revoltou a população com as grosserias e tolices ditas naquela casa. Como se não bastasse conseguiu ainda voltar para si à antipatia dos protetores de animais, já 
que ela pretende que os animais de Rua sejam assassinados. Ela disse claramente na reunião:

“Tem animal solto na rua, tem que matar”

“Eu quero que o animal seja apreendido, o dono tem 48 horas para tomar a providência, não tomou, mata”

“Eu quero fazer um projeto de lei para matar cavalo, burro, égua, vaca, porco, achou na rua, falou com o dono, 48 horas não providenciou, mata”


Não compreendo porque ninguém naquela casa disse para a demente que o seu “EU QUERO”, não tem alcance algum, pois a sua vontade não pode estar acima da lei.

Pelo visto a vereadora não leu um artigo sequer das leis de proteção aos animais, portanto é uma tola e dona de uma ignorância sem limites, pois se esta ocupando uma cadeira no LEGISLATIVO deveria no mínimo conhecer as leis, mas contrário de estudar as leis prefere ficar pagando esses “micos grosseiros” e propagando suas sandices por uma casa do legislativo.

Por um acaso “caríssima vereadora”, a senhora não tem conhecimento que matar animais é crime ambiental? 
Esta previsto na Lei 9605/98.

Dispõe o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais:

- Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.


O art. 14 da Carta da Terra criada na Convenção RIO+5 diz que devemos tratar todas as criaturas decentemente e protegê-las da crueldade, sofrimento e matança e ameaça desnecessária.

A Nossa Constituição Federal/88, dispõe no inciso VII, parágrafo 1º, do artigo 225 que:

§ 1º – Para assegurar a efetividade desse direito, incumbe ao Poder Público:

VII – proteger a fauna e a flora, vedadas, na forma da lei, as práticas que coloquem em risco sua função ecológica, provoque a extinção de espécies ou submetam os animais a crueldade.

A Senhora é louca ou burra? Como parlamentar a senhora deveria saber que nenhum projeto de lei municipal, ainda que aprovada, pode contrariar os dispositivos da Constituição ou lei federal, pois seria inconstitucional. Não compreendo como uma pessoa tão ignorante esta fazendo em uma casa do legislativo.

Sem sombras de dúvidas a Senhora faria uma bela dupla com a Beatriz Rondon.

A diferença entre ambos reside apenas no fato que ela mata onças e a senhora quer matar animais abandonados.

Sinto muito por aqueles eleitores que a elegeram e imagino que estão muito arrependidos.
A vereadora além de estar dando claras demonstrações de sandices, é uma revoltada e muito provável que seja também uma grande infeliz.

A vereadora como se não bastasse é acusada de racismo, tendo chamado o colega Gilberto Luiz dos Santos, de “macaco” e declarou que não gosta de preto. Imagino que durante a campanha não se importou se os votos viriam de brancos ou pretos.
Sugiro a vereadora que vá morar na Alemanha onde tem muitos loiros de olhos azuis e ressuscitar por lá o nazismo.

A postura desta senhora  não condiz com a postura de um parlamentar, pois ela sequer cultiva em si ideal humanitário e de respeito e ainda por cima é uma completa ignorante.
Diante de atitude tamanha grosseira vereadora, sinto-me no direito também de ser grosseira e sugerir a senhora que vá MATAR A VOVOZINHA! E quem sabe o crime satisfaça seu desejo de morte.


  



3 comentários:

  1. SERÀ QUE TEM ALGUM JEITO DE FAZER ELA VIRAR UM ANIMAL????? E FAZER COM ELA O MESMA COISA.....

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima, grata pela visita. Creio que nenhum animal iria sentir-se feliz sabendo que uma criatura dessas é da sua espécie. Não existe uma espécie que aceitaria essa irracional. Grande abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. tem que tomar uma providência com esta mulher em 48horas, senão mata!!!!!!

    ResponderExcluir