quinta-feira, 5 de maio de 2011

Se a questão é piada, então vamos rir: Opinião dos internautas sobre a morte de Bin Laden - Alguns comentários são verdadeiras pérolas.



EU TE AGRADEÇO BIN LADEN ONDE VC ESTIVER... PQ AGORA QUE VC MORREU, VÃO PARAR DE FALAR DAQUELE CASAMENTO REAL DE...
http://www.youtube.com/watch?v=e3dz6zO8UkU

Jhon Brasil : 02 de Maio, de 2011 14:05 - BIN LADEN AQUI EM BRASÍLIA NO DISTRITO FEDERAL TAMBÉM TEM DUAS TORRES PÔ, VC NÃO PODE TER MORRIDO ANTES BUAAAAA BUAAAA BUAAAA 


Inóquio - 02 de Mai de 2011 11:15 -  É verdade! Papai Noel confirmou!

Kirk : 02 de Mai de 2011 11:41 - Esse é o verdadeiro sonho americano: contar a história mais idiota possível e ver o mundo todo acreditar.

Claudio : 02 de Mai de 2011 11:41-  Ora, é claro que o terrorista Bin Laden foi morto e seu corpo jogado no mar, como afirmam os americanos. Essa notícia me foi confirmada por Papai Noel e eu acredito muito nele. Afinal, quando eu nasci foi uma linda cegonha quem me trouxe para a terra...

HUNO: 02 de Mai de 2011 11:23 -  
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TEM LINGUIÇA NESSE ARROZ !!!!!!!!!!!!!!!!!! NO MÍNIMO ESTRANHO JOGAR SEU MAIOR TROFÉU AOS TUBARÕES !!! ESTRANHO MESMO, TIO SAM !

Eliana: 02 de Mai de 2011 11:18 - Jogado no mar?????? Por que não levaram pros states, pra mostrar a cara dele morto pras famílias do 11 de setembro??? Por que temos que confiar na noticia, que veio em boa hora pra levantar o prestigio do Obama? Por quê?

Mario: 02 de Mai de 2011 11:15 - ele respeitou as pessoas que ele matou? essa de jogar no mar foi o fim da picada!

Aline Santos: 02 de Mai de 2011 11:13 -  Será verdade mesmo, ou será mais uma estratégia americana? Porque ainda não foi divulgado fotos do corpo de Osama como troféu?

Thiago: 02 de Mai de 2011 11:55 - Seria uma imensa ingenuidade, divulgar a morte do Bin Laden, e correr o risco dele aparecer depois, seria a maior gafe da história... Tem alguma coisa aí... Se ele não foi morto ontem, vai ver que descobriram que ele já estava morto há muito tempo... Sei lá.. só sei que a partir de hoje serão muitas as teorias sobre Bin Laden...

Leonardo: 02 de Mai de 2011 12:50 -  Bin Laden morto se apresenta para São Pedro e este diz: -Peraí! Você não é o Bin Laden -Claro que sou! Se os americanos disseram é pq é verdade.

SÃO TOMÉ: 02 de Mai de 2011 12:57 - Me mostra que eu acredito !!!!!!!! Me mostra que eu acredito !!!!!!!! Me mostra que eu acredito !!!!!!!! Me mostra que eu acredito !!!!!!!! Me mostra que eu acredito !!!!!!!! Me mostra que eu acredito !!!!!!!! Me mostra que eu acredito !!!!!!!! Me mostra que eu acredito !!!!!!!! Me mostra que eu acredito !!!!!!!! Me mostra que eu acredito !!!!!!!! Me mostra que eu acredito !!!!!!!! Me mostra que eu acredito!

Pedro: 02 de Mai de 2011 12:44 - NAO SABIA QUE OS AMERICANOS ERAM BURROS A TAL PONTO DE ACHAREM QUE ESSA HITÓRIA IA ENTRAR NAS CABEÇAS DAS PESSOAS COMO VERDADE.
Pedro: 02 de Mai de 2011 12:44 -  Na verdade, Bin Laden e Al-Qaeda nem mesmo existem. Tudo é invenção da CIA como pretexto para invadir o Iraque e Afeganistão.

Karla: 02 de Mai de 2011 12:36 - HUM HUM... TAMBEM ACREDITO EM PAPAI NOEL. VCS ACHAM QUE OS ESTADOS UNIDOS IAM PERDEM A CHANCE DE MOSTRAR ESSA MORTE E SE VANGLORIAR PELO FEITO?? ELES JAMAIS IAM PERDEM A CHANCE DE SE AUTO PROCLAMAR SALVADORES DO MUNDO... O OSAMA DEVE TAR É RINDO DA CARA DELES...

Humberto: Acho que eles fizeram um acordo, Bin Laden @#$% escondido o resto da vida e Obama ganha à próxima eleição. Provavelmente quem foi jogado era um "laranja", isso é conversa pra boi dormir viu. - 02 de Mai de 2011 12:13.

Neide: Americano não respeita ninguém, iriam respeitar tradições islâmicas, principalmente, quando esta envolvido um homem tão perseguido há quase dez anos? - 02 de Mai de 2011 12:46.

Ana: É verdade gente! O coelhinho da páscoa, durante a entrega de ovos, encontrou o esconderijo dele e avisou as tropas americanas e o corpo foi jogado ao mar para ser sepultado em Atlântida... O Aquamen me disse... Ele viu! Não fizeram exame de DNA porque quem vai duvidar do coelhinho da páscoa e do Aquamen? - 02 de Mai de 2011 12:38

Fernanda: Esse é um caso perfeito para virar episódio do CSI.  Mataram o terrorista: Oh legal!Utilidade pública cumprida! Jogaram-no ao mar: Ótimo. Tubarões adoram magrelos barbudos que explodem torres!  - 02 de Mai de 2011 12:33 

Não fizeram teste de DNA, nem tiraram fotos: Ah... Pra que? O povo americano, que vive na base do patriotismo inútil, comemora qualquer notícia forjada só pra @#$%r por cima (O que vai ser do noticiário da lua de mel do príncipe da Inglaterra, após a morte do Osama?) - Votem no OBAMA! O homem que matou o OSAMA!



Evanuska de Albuquerque Fernandes: Fizeram como a estória: mataram a cobra e mostraram o pau (cadê a cobra?) - 03/05/2011 15:13.

Gildo Oliveira: Um povo que ostenta e tem o poder da bomba de nêutron e o maior arsenal do planeta. Um povo onde os direitos são respeitados e os valores maiores são símbolo do povo: A Bandeira e a união dos estados como respeito maior as suas independências de raça ou religião, não cometeria tal gafe. Nixon que o diga. Como eu disse em outro comentário: Não foi só questão de vingança, mas de castigo. Osama já foi tarde, se com o corpo visível ou não, lembremos de nosso grande Ulisses Guimarães, lado oposto de Osama, mas e a dúvida? Um grande abraço, Pois a matemática é simples: Tinham dois terroristas da Al Qaeda, morreu um, sobrou um, 50% a menos de preocupação e tudo mais. - 03/05/2011 12:53.

fchagass: Parabéns pelo texto. Que o que estão fazendo (isto é dizendo), parece uma farsa, parece. Talvez seja mais uma história que deixará um rastro de dúvidas, como a história de que não se sabe ao certo se teria existido (ou seria uma invenção do serviço secreto)... Abraços. 03/05/2011 12:42.


Criss: Ninguém merece esse papo furado. O homem que eles mais desejavam capturar - Morto? E jogam a prova de tamanha glória no mar? Um tanto estranho, não acham? Lembram quando Saddam Hussein foi capturado? Apresentaram-no como um troféu... Julgaram e depois o enforcaram. Porque com Bin Laden seria diferente? - 02 de maio de 2011 às 15:21.

Alexandre: Os EUA é uma mentira em cima da outra, fazem jogadas políticas e dão desculpas esfarrapadas para justificar certos atos que acharíamos injusto, se USAMA (nome verdadeiro), realmente morreu qual a justificativa das tropas americanas permanecerem lá… TV manipula, cria uma noticia com a esperança que todos acreditem naquela historia. “A sorte é que nem todos são assim, como disse o CARLOS acima: ”americano é orgulhoso em tudo que faz e não iria perder a oportunidade de expor o corpo do seu inimigo nº 1 como troféu.”
A pergunta que não quer calar: Cadê as imagens? Sem provas! Invadem uma casa matam gente e diz q acabaram com ele... Só falta agora Usama aparecer em um vídeo kkk... Iria rir d++! Engraçado com o novo presidente sentado na Casa Branca e “Usama” morto… jogada política? Será que iríamos votar em um presidente que em fim matou o maior terrorista que causou a morte d+ de 3000 pessoas, parabéns uma medalha pra ele! Agora vamos votar nele ele merece… parece realmente com uma jogada política já visando o futuro, mas não vou afirma nada, esse mundo é cheio de surpresas, só esperar para ver! - 02 de maio de 2011 às 14:05.

Ge bacetti: vídeo de Bin Laden desmentindo a sua morte vai ser postado hoje às 05:30hs.  no youtube - 2 de maio de 2011 às 13:55.

Carlos: O cara mais caçado do mundo e eles nem mostram corpo... Coisa que eles fariam orgulhosamente - - ÊTA HISTORINHA MAL CONTADA! ­02 de maio de 2011 às 10:55.


Nuno A: Só acho curioso ser tudo dentro: afinal ninguém viu o corpo e não há provas concretas de que morreu mesmo. Apenas os americanos dizem que sim! Muito curioso deitarem o corpo ao mar e tão rapidamente... Mas pronto isto sou eu que gosto de teorias da conspiração! Refugiam-se numa lei islâmica que diz que eles têm que ser sepultados em 24h. E no fato de nenhum dos países limítrofes ter aceitado o corpo. Para mim: É treta.
Os estados unidos precisavam fechar o capítulo, e criar uma dinâmica de "grupo" positiva. Vejo duas hipóteses:
- Não é ele, no entanto sabem que o gajo está morto ou assim.
- Não é ele, e até está sob custódia dos Estados Unidos, e decidiram fazer esta manobra, para ele sair do foco das atenções. Seja como for, para mim é treta.


Ana Paula Cass: Não dá para acreditar nessa historinha dos EUA. Exames podem ser forjados, manipular uma história também. Agora cadê as provas de que realmente era o Osama? Osama era muito inteligente para cair assim. - 02/05/11 14:08

Elisângela: Eu também não acredito.... Acho que o orgulho americano ia além... Eles iriam querer mostrar o Osama... COM CERTEZA... Agora fala que mataram... Sem corpo. Acho mega estranho... E como já disseram... Todos estavam carecas de saber que era difícil capturá-lo... A impressão q dá é que foi mais fácil que tirar docinho da boca de criança... Mais estranho que isso IMPOSSÍVEL. -  02/05/11 14:07
Vinícius: Bom em minha opinião essa historia é uma farsa, o motivo foi que a oposição do partido do Obama colocou em questão a nacionalidade dele, e essa historia seria a maior jogada de marketing para provar de que ele é americano além da certidão de nascimento dele e tentar se reeleger novamente. Com inúmeros de soldados e armamentos que o Osama Bin Laden tem com certeza ele não iria se render tão facilmente. - 02/05/11 13:59
Renato Alessandro Lopes: Segundo relatos do governo americano, Bin Laden foi morto em uma mansão cercada por muros de até 6 m de altura, que era oito vezes maior que outras casas na região e foi avaliada em "vários milhões de dólares". Essa casa Vale tudo isso? Osama sabendo que está sempre no alvo, ficaria "exposto" em mansão? NÃO Para finalizar esse assunto (mentiroso) que já encheu o saco.
 1. Osama sabendo que era muito procurado ia morar em uma mansão, chamando a atenção? Não!
2. Os americanos "BONZINHOS" realizaram funeral com preceito americano (ou Islã como alguns da imprensa relataram) para o corpo do terrorista? NÃO! OBAMA aqui não tem ÓTARIO não!- 02/05/11 13:47

Fanfarrão: Berlusconi disse morte de Bin Laden é o grande resultado na luta contra o mal! kkkkkkkkkkk... Isso só pode ser piada. Um chefe de Estado que está envolvido com prostituição e pedofilia não tem senso do que a palavra "mal" significa para o mundo ainda. Trágico. - 02/05/11 13:47

Professor Josimar: O que não vai faltar a partir de agora são hipóteses para tentar explicar o que realmente aconteceu. Pelo alarme todo que está sendo feito, é muito provável que ele realmente tenha sido morto, até mesmo pela inteligência da segurança estadunidense. Quanto eles terem se desfeito do corpo, aí particularmente entra a minha dúvida. Esperamos que as fotos e vídeos sejam o mais breve possível divulgados para que toda e qualquer sombra de dúvida caia por terra. Sabemos que os EUA são manipulares quanto às informações e criar uma convicção nesse momento ainda é arriscado. Mas as suspeitas de manipulação também existiram quanto a ida do homem à lua e sabemos que de fato isso aconteceu. Certamente, cedo ou tarde a verdade virá à tona, basta aguardar.

Cláudio Roberto de Souza: Não apresentar o corpo dará margem para muitas especulações. Mas, dois argumentos circunstanciais contra uma teoria de que Obama está só enrolando:
1) - A cúpula do exército, dos serviços de inteligência e do governo está comprometida com a história. Seria uma aposta muito alta, afinal, se Osama estivesse vivo ou morrido em outro lugar e data, ele apareceria ou alguém apresentaria o corpo para desmoralizar Obama e o stablishment. Seria pior que uma bomba atômica.
2) - Os republicanos estão parabenizando Obama! Ora, os caras desconfiariam, teriam informantes, saberiam de algo e também iriam querer desmascarar Obama e, se fosse assim, seria a eleição mais fácil de ganhar no próximo ano. Sem contar que poderia dar um bom impeachment no presente. Portanto, não acho que seja uma conspiração. Apesar do enredo digno de Jack Bauer. kkkkkk

Anônimo: Pouco me importa. Mas avisem-me quando todos os americanos imperialistas morrerem.








Postado por Renan: "A Rússia afirmou nesta quarta-feira (4) ter matado na Tchetchênia o coordenador da rede terrorista da AL-Qaeda no Cáucaso do Norte, em um comunicado do Comitê Antiterrorista citado pela agência Ria Novosti." (G1, Globo.com)

- Onde esta a semelhança com o que a Benzer havia dito em 2006? Em tudo!
- Eles criam esta historia, pois a verdade vem a tona, mas com esta historia que criaram é pra confundia a cabeça das pessoas, que aquele fato não é real e sim as pessoas que interpretaram errado!
- E o fato pela Rússia não ter anunciado a morte de Osama, esta citado no corpo deste artigo.

Luiz Ely Silveira: Normal o surgimento de “teorias da conspiração”. É apenas um exercício de imaginação das pessoas. A única coisa realmente correta neste momento, é que a história não está bem contada. Aliás, nisso, os americanos são especialistas. 2011/05/03 às 15:10.





Children Chaos: Se o mundo quer provas de que o Osama está morto, por que os EUA não atendem? Falaram que as imagens são fortes. E daí? Mais fortes do que encontramos em qualquer lugar na internet, e mesmo vemos em filmes? Vê quem quer. O cara era o mais procurado do planeta, e de repente morre e fica por isso mesmo, querendo abafar o assunto?

Zél3000: Se o Osama tá vivo eu não sei, agora que a impressa brasileira tá mal, isso eu sei. Desde quando que post do Orkut agora vira noticia?



Anônimo: Está na Cara que isso é golpe, na verdade é uma maneira de levantar a moral do povo e do partido americano, talvez até que tentaram capturar vivo, mas ele deve ter se suicidado, mas aí perderia a graça então eles dizem que o mataram... 02 Maio, 2011 23:55


Bitencourt: Luiz Caaaaaaaaaarlos! Com tanta certeza, você deve ser um dos bravos soldados americanos que estavam presentes no “ataque”... kkkkkk ... Manda uma foto sua ao lado do corpo do Bin Laden.


Realidade: Tento ainda entender: Bin Laden mata três mil americanos e o mundo inteiro fica revoltado, mas quando os Estados Unidos soltou aquela bomba nuclear no Japão parece que todos gostaram. É só fazer as contas Bin Laden 3 mil vidas e Americanos 50 mil vidas e o mais importante é que todos esqueceram esse fato inclusive o próprio Japão…Mas não acredito que ele esteja morto… maio 2, 2011 at 5:40 PM.
Tento ainda entender: Bin Laden mata três mil americanos e o mundo inteiro fica revoltado, mas quando os Estados Unidos soltou aquela bomba nuclear no Japão parece que todos gostaram, é só fazer as contas Bin Laden 3 mil vidas e Americanos 50 mil vidas e o mais importante é que todos esqueceram esse fato inclusive o próprio Japão… Mas não acredito que ele esteja morto…

Estudem rapaziada: Meus amigos, vocês acham que o governo Barack Obama ia se preocupar em divulgar fotos do corpo do Barack Obama? PELO AMOR DE DEUS NÉ, os militares usam armas, não são fotógrafos, com certeza devem existir fotos, mas apenas para análise de AUTÓPSIAS, QUE NÃO DEVEM SER DIVULGADAS AO PÚBLICO.
O BIN LADEN EXISTIU SIM, É UMA REALIDADE, COMANDOU VÁRIOS ATAQUES FOI O PRINCIPAL TERRORISTA DA HISTÓRIA. ELE ERA FINANCIADO PELO GOVERNO AMERICANO NOS ANOS 80, após conseguir seu objetivo, acabou se rebelando com AL QAEDA.
ELE SÓ CONSEGUIU FAZER TUDO QUE FEZ PORQUE CONHECIA O GOVERNO AMERICANO, por isso ele fez o que fez, não era um terroristazinho de araque… Era inteligente!
SE ATENHAM AOS FOTOS E PAREM COM TEORIASZINHAS DE CONSPIRAÇÃO RIDÍCULAS.

Vivi: Parabenizo o comentário 22... Falou e disse! Ao comentário 19… quero somente perguntar… “VC DESCOBRIU TUDO ISSO SOZINHA?” Que está se dando ao ridículo e simplesmente você… O fato é que as fotos iriam ser divulgadas sim se tivesse um morto… mais eles tão dando um jeito de fazer as montagens certas!! Não e uma teoria… sim a realidade! Desculpa ta! - Posted maio 2, 2011 at 9:42 PM

anthonybalbino@hotmail.com: Na verdade esta história de Osama é invenção dos EUA para mostrar que eles são uma grande potência ou continuam. Observem os grandes filmes americanos como é que eles agem como conseguem manipular e manobrar quem eles querem. O ataque das torres gêmeas eu acredito que foram eles(EUA), também acredito que o Osama existe mas é um fantoche deles. - Posted maio 
3, 2011 at 9:28 AM

http://folhadevilhena.com.br/news2011/?p=6029



Nenhum comentário:

Postar um comentário